Vitor Martini
Que essa? Palhaçada? Do vítor pereira sirva de lição pra fiel torcida. Não devemos idolatrar técnicos, jogadores, presidente e diretores, temos que idolatrar o Corinthians. Tem jogadores, que devemos sim respeitar, pela história no clube, caso do cássio, Fagner, gil (exemplos do atual elenco) porém é o mínimo que fazem, pois ganham um belíssimo salário? Temos que idolatrar a fiel torcida, que não mede esforços pra apoiar o time, seja onde for. O maior patrimônio nosso e a fiel?
O Corinthians é um gigante adormecido, a fiel não tem noção da sua grandeza, e só nós fiéis torcedores, podemos mudar o patamar atual do Corinthians.
Nossa história diz isso, começamos como um time de operários, e por causa da grandeza da torcida, batemos de frente com os times da burguesia na época. Ficamos 27 anos sem títulos, e o clube só foi crescendo, hoje somos gigantes, admimistrados por meia dúzia de burgueses que não querem o melhor para o Corinthians e sim para o próprio bol$o e de amigo$ empresário$
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
em Bate-Papo da Torcida > Idolatrem o VP agora
Em resposta ao tópico:
Cadê as VPzetes aqui do Fórum?
Idolatrem esse treinador meia boca agora…
Aproveitem e busquem ele lá no aeroporto e levem até os mulambos @&$-.@;&:@$-!@
