Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ser campeão lá e nos com Lázaro perdendo tudo.

Galera ao invés de focar no mau caráter lá, deveríamos fazer um boicote contra o Duílio porque ele é responsável por tudo que está acontecendo

Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira no Flamengo"

Caso se concretize, o cara vai provar da torcida mais forte desse país, mas agora num cenário invertido. Vai provar o verdadeiro ódio. Eu nunca vi na minha vida tamanha trairagem envolvendo um clube e pessoa.

Se fechar com o Flamengo, vai provar do pior veneno da torcida Corinthiana

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X