Emerson Souza
Se fosse o Walter, além de morder o cara ele ainda não seria nem punido por ser do FluminenCBF kkkkkk
em Notícias > STJD no caso Kleber
Em resposta ao tópico:
Kléber do Vasco pegou três jogos de suspensão por agredir o defensor do Vila Nova.
'O jogador do Vasco foi julgado sob acusação de agressão física ao zagueiro Gustavo Geladeira, do Vila Nova, com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A Quarta Comissão Disciplinar, porém, descaracterizou a ação do Gladiador na partida contra o time goiano como agressão física. Ele poderia ser punido de quatro até 12 jogos pelo artigo 254-A. Com isso, o lance foi considerado indisciplina à ética esportiva, o que configurou o artigo 258-A e possibilitou um gancho menor.'
Fonte - GE
Ou seja, o cara que esbarra no Arbitro pega 180 dias de suspensão como pena mínima, enquanto um jogador que agride um companheiro de profissão com um tapa na cara na frente de todo mundo pega três jogos, sendo descaracterizado como agressão e sendo considerado indisciplina antidesportiva.
Kkkkkkkkkkkk tá de brincadeira.
Quero ver no que vai dar no caso do Guerrero com aquele Arbitro Idiota!