Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Enio Sccp
Manda ele falar disso lá no Ceará
Quem tem dorzinha dessa não sabe metade de como é o futebol
Manda ele falar disso lá no Ceará
Quem tem dorzinha dessa não sabe metade de como é o futebol