Post de MIRTINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também concordo, ele que se dane lá no flalixo

Nois somos CORINTHIANS, técnico é passageiro

Em resposta ao tópico: "Aqui é Meu Timão ou Meu Mengão?"

Sei que o tema do Vitor Pereira está em alta, mais o site só posta notícias relaciadas a ele e Flamengo.

Que ele se fod@ e o Flamengo também, vida que segui. Temos que cobrar são os dirigentes, pois nós que vamos sofrer, caso o time não for bem, enquanto o VP e Flamengo estão cagando para o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X