Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2022 às 18h16 Marcos Aalmeida Na verdade ele pegou o clube devendo 70 milhões em 2007 e entregou devendo 900 em 2021 Quem gostou gostei 2 JulioCascão Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/11/2022 às 23h24 Andrés outro lixo que pegou o clube devendo 400 milhões e entregou devendo 900 milhões!