Post de Paulo Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Fernando
Renato Augusto, Roger Guedes e Yuri Alberto nessa copa faziam bonito, comparando a esses pé de rato que jogou hoje
Renato Augusto, Roger Guedes e Yuri Alberto nessa copa faziam bonito, comparando a esses pé de rato que jogou hoje