Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2014 às 16h54 Maloqueiro Fiel Cadê o meio campo desse time? Só chutão..pqp Quem gostou gostei 10 BrunoLetíciaOomnyJuninhoClaudio+5 Quem não gostou não gostei 0