Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maloqueiro Fiel
Eu adoro o Ralf mas não dá mais, o cara não consegue passar a bola se vier o Cristian ele é titular fácil no lugar do Ralf tem muito mais qualidade pra sair jogando
Eu adoro o Ralf mas não dá mais, o cara não consegue passar a bola se vier o Cristian ele é titular fácil no lugar do Ralf tem muito mais qualidade pra sair jogando