Vpfezol Santo
Democracia gente...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos denunciar esse pessoal com foto de André Negao
Em resposta ao tópico:
Estes caras estão enchendo o fórum com ironias. Não basta o próprio Corinthians tirar onda da nossa cara, agora é o pseudo torcedor quem está humilhando a torcida com posts desrespeitosos.
