Geovani 1910
Fora Mano, treinador de série B!
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Quem criticar o mano estará sendo Hipócrita, Ele fez o certo nas alteração, o time que da uma draga mesmo, precisamos urgentemente de um atacante matador, o Guerrero faz uma falta Desgraçad##!@#@#, no time apesar do Romarinho ter feito o gol, Não tá jogando nada!
