Ronaldo Aleixo
Estou de acordo contigo, mas será que é falta de sorte hein...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um empate do Timão!
Em citação ao post:
Cara, cheguei a conclusão de que tudo é questão de fase.Nós estamos jogando mal, mas em TODO jogo tem ao menos um momento que o Corinthians começa a criar um monte de chances e aí...perde gols pra #$!@% o -_- Se a fase estivesse boa, as bolas entrariam.