Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

então mudamos o cargo do mano! De técnico para escalafor... Até minha filha de 11 anos escala o time... Quero ver treinar o time... Fazer jogar... Na boa gente.. Compare o elenco 2011 de Tite com elenco 2014 de mano.. A diferenca é essa... Treinador!

Em resposta ao tópico: "Mano Menezes"

Quem criticar o mano estará sendo Hipócrita, Ele fez o certo nas alteração, o time que da uma draga mesmo, precisamos urgentemente de um atacante matador, o Guerrero faz uma falta Desgraçad##!@#@#, no time apesar do Romarinho ter feito o gol, Não tá jogando nada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X