Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Luiz
então mudamos o cargo do mano! De técnico para escalafor... Até minha filha de 11 anos escala o time... Quero ver treinar o time... Fazer jogar... Na boa gente.. Compare o elenco 2011 de Tite com elenco 2014 de mano.. A diferenca é essa... Treinador!




