Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2022 às 21h41 Rafael Paiva Roy!? Quem é Roy!? Morde as costas otário! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roy Keane critica jogadores do Brasil" 05/12/2022 às 18h08 Por dançar após os gols KKKKKKKKKKKKKKKKKK Que mimimi insuportável