Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rafael Caetano
Um Diretoria que preste! E que não apoie bandidos...
Em resposta ao tópico: "Qual posição você trataria como prioridade para 2023 no Corinthians?"
Se só pudesse escolher uma posição qual seria?
Obs: olhando para o que falta no elenco atual obviamente.































