x

Post de Naguita no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pedro é mtu bom de bola, mas o outro é um possível fenômeno.

em Mercado da bola > Pedro e Endrick - A diferença em como se tratar uma estrela da base

Em resposta ao tópico:

Fiel,

Só acho importante ressaltar aqui a diferença abissal entre o tratamento que o time inimigo dá nas negociações de suas promessas e a maneira que nós conduzimos.

Não precisa se esforçar muito, coloque no Google 'Pedro (Corinthians) e Endrick' e veja os paralelos traçados entre os dois.

https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-sub-20/noticia/2022/09/24/corinthians-x-palmeiras-no-sub-20-pedro-e-endrick-sao-presente-e-futuro-do-derbi-e-da-selecao.ghtml Corinthians x Palmeiras no sub-20: Pedro e Endrick são presente e futuro do Dérbi e da Seleção |... Corinthians x Palmeiras no sub-20: Pedro e Endrick são presente e futuro do Dérbi e da Seleção |... Dupla de 16 anos é amiga e está entre os destaques da decisão deste domingo ge.globo.com

Nessa matéria acima, a Globo trata Endrick E Pedro como futuro da seleção Brasileira, como destaques absolutos entre os meninos de 16 anos.

https://www.gazetaesportiva.com/todas-as-noticias/derby-decisivo-colocara-frente-a-frente-amigos-e-apostas-de-corinthians-e-palmeiras/ Derby decisivo colocará, frente a frente, amigos e apostas de Corinthians e Palmeiras - Gazeta... Neste domingo, o Campeonato Brasileiro sub-20 conhecerá seu grande campeão da atual temporada. De um lado, o Corinthians e, do outro, o Palmeiras. Para gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Na final do Brasileiro Sub-20 desse ano, o embate entre os dois era o principal chamariz.

Endrick realmente parece estar um passo a frente, mas Pedro é um TALENTO GERACIONAL. Deveria ser a pedra preciosa do Corinthians. Aquele que esportivamente pode nos dar um belo sorriso no rosto e financeiramente salvar nossa lavoura.

Agora, nos negócios, como ambos são vistos?

Endrick: Recebeu ÓTIMAS ofertas de PSG, Chelsea e Real Madrid. Palmeiras bateu o pé e vai sair com o valor da multa, sem pagar impostos ou comissões, totalizando mais de 70 milhões de Euros, como citado no fórum aqui, é o valor do nosso Naming Rights.

Pedro: Está mesa como moeda de troca (junto com Ivan, Mantuan) com o nebuloso Zenit.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/434283/atacante-do-corinthians-e-observado-por-olheiro-do-zenit-durante-a-final-do-paulista-sub-20 Atacante do Corinthians é observado por olheiro do Zenit durante a final do Paulista Sub-20 Atacante do Corinthians é observado por olheiro do Zenit durante a final do Paulista Sub-20 Conforme apurou o Meu Timão, um olheiro do Zenit, da Rússia, esteve nas arquibancadas da Vila Belmiro para observar cada passo do atacante Pedro meutimao.com.br meutimao.com.br

Somos uma piada nacional. Especialistas em jogar nosso futuro no lixo.

Responder ao post do Naguita

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 35 segundos por Régis Souza

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será que o stabile se ferrou derrubando a reforma no estatuto?

    Criado há 39 segundos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 43 segundos por kleber mantovanelli

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 57 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 3 minutos por vinelsu

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha encarnou o Cássio

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    24votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 6 minutos por Murilo Trigo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    6respostas

    acessar o tópico