Post de marcio Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá explicado pq a direita virou comédia!

Os patriotas pedindo ajuda a ET outros cantando o hino nacional para um pneu e outros se pendurando em um caminhão.

E ainda querem dizer que a esquerda está errada em apoiar a democracia

Kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Esquerda toma conta até do futebol kkk"

Presença em atos antidemocráticos kkk se fosse manifestação de esquerda era democrático

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X