Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Melo
Enquanto o time ficar com medo de chutar ao gol e ficar só tocando passando a responsabilidade para o outro invés de arriscar vai ser difícil mas primeiro tem que parar de reclamar dos arbritos e assumir os seus erros que são muitos
Em resposta ao tópico: "A Briga é pelo G4"
Esqueçam título, que hoje pelo futebol que o time apresenta é impossível, Cruzeiro esta muito a frente dos outros 19 clubes, mérito deles, e incompetência nossa, essa reformulação toda que hoje damos de desculpa pra justificar esse futebol ruim, deveria ter acontecido ao fim do ano passado, renovamos com o Danilo pra ser a 4°, 5° opção no meio, gastamos 1 milhão de reais com 2 atacantes em outros clubes, detalhe ambos são melhores que todos os atacantes que temos, mas por outros motivos, não técnico saíram do clube, o que seria aceitável, mas pagar salários dos caras pra jogar em outro clube grande é de doer.
Falta qualidade em vários setores, laterais, ataque, o meio é bem servido, tlvz mal escalado e treinado, mas tem boas peças...o jeito é brigar pra se manter no G4, é sim possível, o título será consequencia..mas tem que melhorar muito pra ficar aceitável, o time só joga quando tá atrás do placar...




