Post de Janailson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Danilo vem sendo pouco utilizado, saudades do tempo em que ele e Fábio Santos eram entrosados.O Jadson deu uma caída notável, não está acertando as faltas, os escanteios.Os melhores escanteios estão sendo com o Renato Augusto.

Em resposta ao tópico: "DANILO Como centroavante!"

Pessoal já que não temos alguém que substitua o GUERREIRO, que tal se o mano colocasse o Danilo para fazer ou ao menos tentar ser um camisa 9.Já vimos que o Danilo é bom na bola aérea, ele também funcionaria como pivô, fora a qualidade do passe que ele tem.

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X