Post de Janailson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Janailson Corinthians
O Danilo vem sendo pouco utilizado, saudades do tempo em que ele e Fábio Santos eram entrosados.O Jadson deu uma caída notável, não está acertando as faltas, os escanteios.Os melhores escanteios estão sendo com o Renato Augusto.



