Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2022 às 00h36 Coringão Pai Nome muito difícil de escrever. Quem gostou gostei 3 DomMarcia Quem não gostou não gostei 10 LázaroLuisRogerIgorKeka+5