Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aryel Silva
Sim. Aqui no Brasil ele é o Pep Guardiola considerando que o sarrafo aqui é baixo demais.
Sim. Aqui no Brasil ele é o Pep Guardiola considerando que o sarrafo aqui é baixo demais.