Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Pereira
Esse tá no lugar certo, a bola dele é pra Inter de Limeira, com todo respeito à Inter. E quando veio enganar aqui tinha gente dizendo que era a solução para o comando do ataque!







