Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse tá no lugar certo, a bola dele é pra Inter de Limeira, com todo respeito à Inter. E quando veio enganar aqui tinha gente dizendo que era a solução para o comando do ataque!

Em resposta ao tópico: "22 de janeiro de 2023, marquem a data!"

Em que tomaremos o primeiro gol de bagre da temporada...

Inter de Limeira X Corinthians, no domingo às 16h da tarde, depois de uma feijoada

Querem apostar que vão conseguir a proeza de tomar gol desse jagunço?

O crime será cometido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X