Post de Matheus Leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2022 às 13h11 Matheus Leite Acontece nada, eles mantém o passe e quando o Zenit vender eles enriquecem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parte do Novorizontino" 27/12/2022 às 12h04 Uma dúvida: sabem como ficaria o Novorizontino nessa negociação do Robert Renan?