Post de T no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se o pessoal do fórum só lê manchete ou tem dificuldade de interpretação de texto.

O que diz a notícia do nicola:

Zenit tem interesse em 30% do Mantuan e gostaria de envolver no pacote de 50% do Yuri Alberto, já o Corinthians deseja fazer esta negociação a parte e gostaria de receber este valor em dinheiro.

Pra mim está claro que 50% do Yuri é relacionado aos 55% do Robert e 70% do Du. Estes 30% do Mantuan é outra negociação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X