Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2022 às 17h00 Mosqueteiro 23 Faz sentido seu raciocínio Quem gostou gostei 2 RodrigoMarcos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/12/2022 às 11h56 Nessa idade André Santos já tinha sido destaque na série A pelo Figueirense, depois foi ao Corinthians, Europa e seleção, não sei se o Bidu tá nesse nível.