Post de Pri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corre muito. Mano tem ajudar ele no posicionamento, acredito que esteja atuando na posição errada. Jogando de costas pros zagueiros e esse papel é do Guerrero. Tá faltando orientação do técnico e achar um posicionamento melhor para o moleque.

Em resposta ao tópico: "Romero está bem?"

Ai Nação sou só eu ou mais alguém tá achando que o Romero parece esta exausto?

Sempre bem ofegante, correndo como se estivesse com anilhas de 10 kg nas pernas, não mostra

Aquela velocidade e poderio ofensivo dos tempos de Cerro (apesar que aqui é Timão e pesa a

Camisa) mas me questiono se o cara tá bem fisicamente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X