Post de Pri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pri Pan
Corre muito. Mano tem ajudar ele no posicionamento, acredito que esteja atuando na posição errada. Jogando de costas pros zagueiros e esse papel é do Guerrero. Tá faltando orientação do técnico e achar um posicionamento melhor para o moleque.
Em resposta ao tópico: "Romero está bem?"
Ai Nação sou só eu ou mais alguém tá achando que o Romero parece esta exausto?
Sempre bem ofegante, correndo como se estivesse com anilhas de 10 kg nas pernas, não mostra
Aquela velocidade e poderio ofensivo dos tempos de Cerro (apesar que aqui é Timão e pesa a
Camisa) mas me questiono se o cara tá bem fisicamente!



