Post de keneki no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acontece que os machões de Internet raramente fazem alguma coisa, e quando são pegos não passam de uns pias de 12 ou 13 anos.

Em resposta ao tópico: "Cobrança seletiva: LUAN"

Quando Fagner, Cássio e o William foram mal, o que ameaçaram pela internet foi assustador.

Luan parece ser isento disso. Parece que aplaudem a falta de profissionalismo.

Não se vê uma cobrança que vai a público. Se ele falta no treino, da festa é pq ninguém faz nada...

É muito curioso que ídolo como Cássio tem que ser ameaçado. Mas um pé de rato como o Luan tem que sempre passar a mão.

Os jogadores percebem isso tbem, ou acham que não se conversam?

Cadê as organizadas para exigir uma explicação do Jogador Luan?

Nem que seja tomar um café.. Não se vê nada..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X