Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Silva
É só não assistir.
Em resposta ao tópico: "andré rizek redação sportv"
Lamentável + uma vez o pseudo corinthiano André Rizek (que mora no Rio de Janeiro), e acho que por esse motivo, usou em seu programa de Hoje no Sportv apenas 6 segundos para dizer que não houve pênalti no 2º gol do Flamengo, quando é algo 'supostamente contra o Corinthians' o programa fala sobre o assunto por muito, mas muito tempo, É MAIS UM ANTI (ou tem medo de falar muito mal dos cariocas por ele morar lá no RJ), GENTE TÁ difícil AGUENTAR ESSA IMPRENSAZINHA NO Brasil





