Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É só não assistir.

Em resposta ao tópico: "andré rizek redação sportv"

Lamentável + uma vez o pseudo corinthiano André Rizek (que mora no Rio de Janeiro), e acho que por esse motivo, usou em seu programa de Hoje no Sportv apenas 6 segundos para dizer que não houve pênalti no 2º gol do Flamengo, quando é algo 'supostamente contra o Corinthians' o programa fala sobre o assunto por muito, mas muito tempo, É MAIS UM ANTI (ou tem medo de falar muito mal dos cariocas por ele morar lá no RJ), GENTE TÁ difícil AGUENTAR ESSA IMPRENSAZINHA NO Brasil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X