Post de Brunno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Brunno Valle
O jogo vira.
Em resposta ao tópico: "Corinthians não consegue competir com o Flamengo"
Jornalistas e torcedores desse blog tentam tampar o sol com a peneira falando do ex técnico do Corinthians mas esquecem de falar que estamos nos apequenando, Corinthians não tem condições de dar um time a altura pra técnico nenhum, vive em um doping financeiro, transações pra lá de estranhas capitaneados por pessoas que estão a mais de 10 anos no clube.
O torcedor se intitula como dono do clube mas esquece que o verdadeiros donos são essa corja ladrona e sanguessuga que está acabando com o Corinthians.
E tem gente que é contra saf.
Nós (torcedores) não somos donos do Corinthians, atualmente estamos servindo de massa de manobra para pessoas se perpetuarem no poder.
Reflitam.



