Post de Brunno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O jogo vira.

Em resposta ao tópico: "Corinthians não consegue competir com o Flamengo"

Jornalistas e torcedores desse blog tentam tampar o sol com a peneira falando do ex técnico do Corinthians mas esquecem de falar que estamos nos apequenando, Corinthians não tem condições de dar um time a altura pra técnico nenhum, vive em um doping financeiro, transações pra lá de estranhas capitaneados por pessoas que estão a mais de 10 anos no clube.

O torcedor se intitula como dono do clube mas esquece que o verdadeiros donos são essa corja ladrona e sanguessuga que está acabando com o Corinthians.

E tem gente que é contra saf.

Nós (torcedores) não somos donos do Corinthians, atualmente estamos servindo de massa de manobra para pessoas se perpetuarem no poder.

Reflitam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X