Post de Renato no fórum "Humor" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "O "parmera" ta aí?"

O Zé chegou para a Copa do Brasil e perguntou: O parmeiras tá ai?
- Não, tá não, faz tempo que ele não aparece por aqui.
O Zé foi perguntar então no campeonato brasileiro: O parmeiras tá ai?
- tá sim, só que tá lá embaixo, quer que eu vou chamar ele?
- Não, num precisa não, Eu vorto na 'segunda'.

...kkkkkkkkkkkkkkk

Semana perfeita.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X