Post de Renato no fórum "Humor" do Meu Timão
Renato Lima
Kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "O "parmera" ta aí?"
O Zé chegou para a Copa do Brasil e perguntou: O parmeiras tá ai?
- Não, tá não, faz tempo que ele não aparece por aqui.
O Zé foi perguntar então no campeonato brasileiro: O parmeiras tá ai?
- tá sim, só que tá lá embaixo, quer que eu vou chamar ele?
- Não, num precisa não, Eu vorto na 'segunda'.
...kkkkkkkkkkkkkkk
Semana perfeita.




