Joao Vital
Milhões!
em Bate-Papo da Torcida > Plano B para Romario e Guerrero
Em citação ao post:
Sem tirar onda nem nada, mas quanto o Tevez tá ganhando lá na Juventus? Não seria uma boa tenta fazer um esforço pra trazer ele? Não sei como esta a situação mas ele não preciso nem comentar, vão vim aqui dizer que ele mandou a Fiel calar a boca e etc que ele é folgado e tal, mas ele é ser humano, e tem uma baita personalidade, e não vamos ser Santos, as vezes vocês não acham que a gente exagera com ALGUNS jogadores? é só ver muitos ídolos que foram embora pela porta dos fundos por nossa causa, é minha opinião, VOLTA CARLITOS...