x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente você é mal mal informado, código fonte foi liberado e urna também para testes, a porcaria do partido do Bolsonaro que n quis indicar alguém pra analisar, ai quando acabou prazo d análise queria que exército fosse analisar, você apoiou um b**** que ainda por cima alimentou esses radicais, faz anos que ele alimenta esses radicais, quando seus apoiadores fazem m**** você tem que agir pra eles pararem d fazer m****, mas se fica omisso é igual apoiar e aguardar resultado, só ver que nenhum dos políticos apoiadores do Bolsonaro foram lá tentar evitar essa m**** que aconteceu. Impressão em urna é bem fácil d fraudar, até provarem que impressão foi fraudada você já alimentou o caos, isso n aumenta segurança e sim prejudica. Se você n confia na urna nem conta em banco deveria ter pois banco está exageramente mais exposto e mesmo assim você deixa todo seu dinheiro lá ou guarda no colchão? Outra coisa, sou d centro direita, mas n sou cego, Bolsonaro e Lula são corruptos.

em Bate-Papo da Torcida > Separar o joio do trigo

Em resposta ao tópico:

Boa Noite a todos! Hoje sou extremamente anti lula o seu currículo como homem público não me representa. Logo depois do segundo turno estive em um desses atos, no primeiro acabei tendo uma discussão com algumas pessoas porque estavam queimando pneus e questionei que isso e uma.ato característico de alguns movimentos da esquerda não obtive sucesso a me desloquei para outro lugar...um ato extremamente constitucional, a paz e a boa convivência imperava no local e o que eu via era uma indiguiinacao pela forma que a eleição foi conduzida.Não apoio nem concordo com o que houve em Brasília acho que todos que se envolveram agressões e depredações devem ser punidos mais você colocar milhões de brasileiros na mesma panela está errado! Não minha opinião se as Urnas tivessem o voto impresso junto com o digital e liberassem o tal código fonte para instituições de Esq, centro e direita nada disso estaria acontecendo então tudo isso coloco na conta de Alexandre de Morais...

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adriano

Adriano 50 posts

@adriano.portela.sche em 08/01/2023 às 20:36

Meu caro não estou defendendo Bolsonaro ou Lula mais se puder me fazer um grande favor me manda algum artigo afirmando a questão que o código fonte foi liberado pq faço questão a diversas pessoa que eu conheço pq realmente estou extremamente desinformado...oq eu condeno hoje e o nós contra eles, guerra do bem e mal e essa papagaiada

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 28 segundos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Criado há 7 horas por SAF JÁ

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Reinaldo T M

    178votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Ataca os espaços

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 13 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 15 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico