Post de Geziel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Interessados podem até estar mas tem que querer pagar o salário também. Porem depois da passagem dele pelo Santos time nenhum mais vai querer. Vai acontecer que vai rescindir com o Corinthians ou esperar acabar o contrato e voltar para o Grêmio nos braços do Renato Gaúcho

Em resposta ao tópico: "4 clubes interessados em contar com Luan"

O meia estaria nos planos de 4 equipes da Série A: dirigentes de Coritiba, Fortaleza, Goiás e América Mineiro estariam dispostos a firmar acordo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X