Post de Geziel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Geziel Santos
Interessados podem até estar mas tem que querer pagar o salário também. Porem depois da passagem dele pelo Santos time nenhum mais vai querer. Vai acontecer que vai rescindir com o Corinthians ou esperar acabar o contrato e voltar para o Grêmio nos braços do Renato Gaúcho



