Gustavo Vaz
Melhor contratação de todos os times brasileiros do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Finalmente tirou o nome do Zenit da descrição, acredito que nesse ano vai ser o artilheiro de tudo. Outra notícia boa que no meio do ano teremos o retorno do mantua, então vamos que vamos! Vai Corinthians!




