Post de Danielle no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca entendi esses apelidos de Enzos

Em resposta ao tópico: "Como esses Enzos são chatos!"

Queriam manter o Yuri Alberto cedendo quem? Joanderson? Roni?

Era lógico que eu queria Robert Renan e Mantuan junto com Yuri. Porém o clube não tem dinheiro, estamos falando de um jogador que custou 25 milhões de euros aos cofres do russo. Acho que até os russos abriram as pernas. Pois se perdêssemos o Yuri Alberto não conseguiria repor a altura, então pra mim foi um bom negócio sim. Já para os Enzos isso aqui é vida real, não é vídeo game não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X