Post de Danielle no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danielle Passos
Nunca entendi esses apelidos de Enzos
Em resposta ao tópico: "Como esses Enzos são chatos!"
Queriam manter o Yuri Alberto cedendo quem? Joanderson? Roni?
Era lógico que eu queria Robert Renan e Mantuan junto com Yuri. Porém o clube não tem dinheiro, estamos falando de um jogador que custou 25 milhões de euros aos cofres do russo. Acho que até os russos abriram as pernas. Pois se perdêssemos o Yuri Alberto não conseguiria repor a altura, então pra mim foi um bom negócio sim. Já para os Enzos isso aqui é vida real, não é vídeo game não.




