Jl L
O cara nem técnico é, como que vamos cobrar? Essa diretoria inventa cada coisa
em Bate-Papo da Torcida > Lazarento ruim de entrevista
Em resposta ao tópico:
Já começou dando desculpas esfarrapadas, porque não admite que jogou nada, gente frouxa! Falam como se o adversário estivesse em meio de temporada e eles em meio a uma reformulação de elenco.
Acham que enganam quem?






