Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Coringando
Irmão, qualquer placar que não seja acima de 4x0 com domínio total, amassando e massacrando esse time amador, é questão de contratar urgentemente um técnico de futebol, coisa que o Corinthians não tem



