Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, qualquer placar que não seja acima de 4x0 com domínio total, amassando e massacrando esse time amador, é questão de contratar urgentemente um técnico de futebol, coisa que o Corinthians não tem

Em resposta ao tópico: "Água santa!"

Time fraco, horroroso, levou 3 da ferroviária dentro da sua casa nessa rodada, se jogarmos mal contra eles nessa quarta, pode desacreditar e muita coisa precisa mudar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X