Gabriel Silva
Concordo sou contra esse negócio de 2ª, 3ª passagem, mas já que veio...
em Bate-Papo da Torcida > "Fã CLube do Romero"
Em citação ao post:
Essa de repatriar jogador e esperar que jogue igual x anos atrás não tá com nada, infelizmente só casos isolados deram relativamente certo.