Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As finalizações dele sempre foram absurdas

Ontem ele deu 3 amostras da variação que ele tem

Cobertura em espaço curto, carregando a bola e tirando a saída do goleiro e a mais difícil, pegar aquela bola de primeira do jeito que ele pegou outro teria isolado na lua

Em resposta ao tópico: "Suarez não joga nada né"

Aos críticos, pois o adversário era fraco, analisem o contexto, a qualidade das finalizações e o elenco que o Grêmio montou que vai municiar o Pistoleiro, se fosse no Corinthians ele iria morrer de fome.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X