Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Ramalho
Renato Augusto joga até quando ele quiser, ele não tem ego de querer jogar todo jogo ou de ser sempre titular.
Ele daria muito bem pra ser um Scholes no Corinthians, tá precisando coloca ele





