Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agradeçam à Portuguesa. Ela que está dando esta oportunidade aos torcedores de Brasília.

Em resposta ao tópico: "Portuguesa x Corinthians em Brasília"

Boa Noite galera, vi uma galera reclamando do jogo ser em Brasília, e tenho uma coisa a falar para vocês

Eu sou Corinthiano apaixonado msm, moro aqui em Brasília, e sei como é difícil para nós que moramos aqui assistir um jogo do Corinthians no estádio, as condições não dar para nós viajar para SP direto pra assistir, vocês não sabem a felicidade que a galera tá aqui com essa notícia, é coisa rara para gente daqui, já vocês de SP não, podem ir direto

Vocês deveriam pensar mais no próximo, saber que não existe Coronthianos só em SP, e sim no Brasil todo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X