x

Post de MIGUEL no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E que na década de 70 não tinha Facebook, onde os torcedores só ostentam vitórias e títulos, essa geração se acostumou desde 2009 com um Timão vencedor e competitivo, em 2013 ganhamos 2 títulos e não foi suficiente, torcedores da ERA Facebook só se provocam, pra eles isso é torcer, só falam em padrão táctico aqui no site onde eles aprenderam no playstation... Aqui é Corinthians... Podem me negativar não ligo continuarei sendo Corinthians... Não caio na pilha dos pseudos jornalistas que tentam a todo tempo ofuscar o brilho do Timão... #$!@% #Corinthianssempre

em Análise dos jogos > Muito chororo

Em resposta ao tópico:

Uma equipe que está sendo montada, terminou o 1º turno em 4º lugar (Entre os quatro melhores do campeonato) e você entra no fórum pra ver as noticias e só o que encontra é um mar de chororo infinito.

Vocês, não satisfeitos com a campanha do Timão, acompanhavam o Timão na época de 90? 80? Sabem do jejum de títulos que esse gigante já passou?

Porque vou dizer uma coisa, eu NUNCA vi um chororo tão grande como é o de vocês aqui.

Vocês reclamam de tudo... Técnico, diretoria, jogadores, torcida.

A CBF coloca jogos em datas FIFA e vocês não querem que o Corinthians jogue por causa disso?

Vocês tem ideia da grandeza do Corinthians? Porque eu acho que vocês não tem.

Para mim, vocês são torcedores do século 21, que não sabem nada ou muito pouco da história do Corinthians.

Vou dizer uma coisa para vocês. Nossa torcida, Fiel, já tem esse nome, porque independente da situação nós apoiamos sempre! Entenderam? Sempre!

Não estão satisfeitos com a atuação da equipe? Vai assistir jogo de Copa do Mundo. Procura ai no youtube o VT da final da Copa. Jogos da Europa, sei lá.

Porque aqui tem tanto pessimismo que se o Corinthians dependesse de algum de vocês, já teria afundado. Para quem é corinthiano de tempo vai entender a mensagem.

'Ah mais o fórum é publico cada um posta o que quer.' Beleza! Mas saibam que ser corinthiano é bem diferente disso!

Corinthians como equipe não é 11 jogadores. É quem estiver lá pra representar o manto e nós temos que apenas apoiar.

Só faço uma ressalva, pois vejo que também há torcedores de longa cada e que seus comentários são mais frios e inteligentes. Vocês, novos torcedores, antes de vir reclamar de qualquer departamento do clube, pesquisem sobre a história desse clube. A história da torcida. Quem sabe ai vocês entendam melhor o que é ser Corinthians.

Boa tarde!

Responder ao post do MIGUEL

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Memphis no banco

    Última resposta há 8 segundos por Anderson Ferreira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    A goleada do Curação só jogou a cbfla ainda mais no fundo do poço

    Criado há 2 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    O pior pesadelo dos brasileiros

    Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Enquanto você lê esse artigo, a dívida do Corinthians já aumentou em R$ 1,2 milhão

    Última resposta há 30 segundos por Antonio Oliveira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Raphael Pignatari

    ENQUETE: Brasil x Holanda na próxima fase

    Última resposta há 37 segundos por Marco Antônio

    5votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Stabile e Armando são uns Zé Ninguém, e o marketing do Corinthians não sabe o tamanho do Memphis

    Última resposta há 44 segundos por Matheus Santos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corneta .

    Como um goleiro ruim foi titular em 3 Copas do Mundo?

    Última resposta há 44 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Rodrigues

    Vendo a Alemanha jogar

    Última resposta há 1 minuto por Raphael SCCP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Curação jogou de igual pra igual com o Brasil de 2014

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Partida monstruosa do Kimmich

    Última resposta há 1 minuto por Enzo

    3respostas

    acessar o tópico