Alessandro Rodrigues
É que os corintianos da fé não consegue enxerga a realidade eles têm que fazer algum malabarismo mental pra arrumar uma desculpa pra fingir que esta tudo bem.
em Análise dos jogos > Judas Pereira
Em citação ao post:
Nível de babaquice deste fórum e inigualavel...
Até aqui foram derrotas para Sub-20... Sufuco contra times de serie B e derrota para um time da serie A...
E ainda tem achar que esta tudo bem...
Esta tudo ótimo... Se a ideia for ficar na fila e ver do sofá os rivais levantar canecos
