Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2023 às 12h52 João Santos Amigão, river X Vasco esse moleque tomou um show dos caras, não se ilude...mm Quem gostou gostei 1 Douglas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF Piton começou bem no vasco" 25/01/2023 às 21h37 https://twitter.com/VitorChicarolli/status/1618406594756366338 https://twitter.com/VitorChicarolli/status/1618406594756366338 twitter.com Tomara que continue assim