Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pensei que ia dizer que o Lázaro tinha pedido pra sair.

Em resposta ao tópico: "Primeiro acerto do treinador"

Segundo o GE, Lázaro bancou a permanência de Roni, que estava na lista de dispensáveis ao final do ano.

Eu queria a saída do Roni, todos queriam, mas diante das atuais e reais circunstâncias, ele é realmente necessário no plantel. E vem evoluindo bem.

Essa é a vantagem de um cara que conhece o elenco e conhece a realidade do clube, ele sabia que não ia vir alguém para o mesmo setor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X