Post de Olha.o.romarinhooooo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2023 às 05h04 Olha.o.romarinhooooo Eu cansei de ser esse apoiador, pra mim deu Quem gostou gostei 10 PastorJoaoDaniellua+5 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/01/2023 às 03h57 Essa diretoria afasta o torcedor do clube mesmo. Mas sempre tem um passador de pano para dizer que tem que apoiar incondicionalmente eles