Jose Rossi
Está escrito sempre que o Timão termina no G4 no primeiro turno, vai para as Liberadores, foi assim em 2005,2010,2011 e agora 2014, será? Comente
em Bate-Papo da Torcida > Está escrito, sempre que o Timão termina no G4 no primeiro...
Está escrito sempre que o Timão termina no G4 no primeiro turno, vai para as Liberadores, foi assim em 2005,2010,2011 e agora 2014, será? Comente
em Bate-Papo da Torcida > Está escrito, sempre que o Timão termina no G4 no primeiro...
Criado há 17 segundos por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 18 segundos por Zebedeus .
9respostas
Última resposta há 26 segundos por Carlos Alberto Moreno
45respostas
Última resposta há 33 segundos por Thiago Sccp
5respostas
Última resposta há 41 segundos por Marcelo Araújo
42respostas
Última resposta há 49 segundos por Sergio Barbosa
28respostas
Última resposta há 56 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 58 segundos por Mosqueteiro
5respostas
Criado há 1 minuto por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas