Post de Valdo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdo Matias
Já vi vários jogos dessa garota e digo, ela joga muito, tem uma finalização muito boa. Vai dar o que falar no Corinthians
Em resposta ao tópico: "Ingrid Johnson no Corinthians Feminino"
Fala fiel
Essa garota é uma das grandes promessas do futebol feminino.. Anunciou em dezembro sua ida para o Timão porém sem nenhum anúncio oficial por parte do Corinthians
Deve ter alguma ligação com sua multa rescisória
R$5 milhões para o mercado nacional
Fato que se ela continuar no Toledo vai perder a carreira
Se ela for mesmo para as brabas será uma craque




