Post de Valdo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já vi vários jogos dessa garota e digo, ela joga muito, tem uma finalização muito boa. Vai dar o que falar no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Ingrid Johnson no Corinthians Feminino"

Ingrid Johnson no Corinthians Feminino

Fala fiel
Essa garota é uma das grandes promessas do futebol feminino.. Anunciou em dezembro sua ida para o Timão porém sem nenhum anúncio oficial por parte do Corinthians
Deve ter alguma ligação com sua multa rescisória
R$5 milhões para o mercado nacional
Fato que se ela continuar no Toledo vai perder a carreira
Se ela for mesmo para as brabas será uma craque

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X