Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2014 às 15h37 Andre Araujo Esse Danilo tá zueiro demais KKKKKK Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Danilo no Chelsea?" 08/09/2014 às 19h27 Kkkkkkk