x

Post de Felipe no fórum "Off topic" do Meu Timão

Estou na fase do baque final, juntando os cacos.

Ruim apenas quando chove críticas e não saber como lidar e cair novamente.

Os poucos ganhando forças.

De uma certa forma, obrigado!

Vai Corinthians

em Off topic > [OFF]... Apenas conversando mesmo pessoal...

Em resposta ao tópico:

Sobre problemas da vida, sei que todos temos problemas mas acho muito legal quando compartilharmos nossas experiências e histórias...

Enfim, a minha é a seguinte:

Tudo começou por eu me achar muito inteligente, e eu até que era mesmo mas os problemas começaram por eu achar que aquilo bastaria, aí eu acabei estacionando no tempo.

Aos 17 anos eu me via bem empregado e só pensava em diversão, não me preocupava com um plano C e nem mesmo o B.

Após 6 anos me veio o primeiro desemprego e logo após veio o peso do despreparo, depois disso eu me vi morando com meus pais e sem perspectivas nenhuma e então vieram o desânimo, a melancolia e o baque final, a depressão...

Nada do que eu fazia dava certo, alguns problemas de saúde começaram a aparecer, meus cabelos começaram a cair, minhas pálpebras piscava a todo momento sem eu querer, o estresse me tomava, as coisas de que eu mais gostava de fazer como jogar bola, bilhar, baladas e outras coisas já não faziam mais sentido, até mesmo o Coringão eu deixei de lado por um tempo e acreditem isso me ajudou bastante principalmente por conta dos programas esportivos.

No final eu não gostava de falar com pessoas e muito menos vê-las, a todo momento eu só pensava em fugir da realidade através do sono, videogame, filmes e séries.

Enfim, foi somente aí que eu comecei a receber ajuda de uma psicóloga e ela foi fundamental em tudo pra mim, me ajudou demais.

Hoje estou retomando minha vida, moro na minha própria casa, tenho um bom trabalho, estou conquistando minhas coisas e tenho muitas perspectivas para o futuro.

Além disso meu cabelo parou de cair e não fiquei careca kkkkkk, minhas pálpebras não piscam mais sozinhas, voltei a gostar de falar com as pessoas e mais, agora eu também gosto de ouvir suas histórias e problemas e até ajudá-las caso esteja ao meu alcance.

No final verdadeiro dessa história eu percebi que o único problema que eu realmente tinha era o desperdício que eu estava cometendo com minha própria vida tendo ficado tanto tempo estacionado.

Então é isso pessoal, essa história aconteceu comigo e se eu pudesse dar apenas um conselho para o próximo, eu diria, não disperdice sua vida e acima de tudo tenha fé em Deus e nunca deixe de acreditar nele... Deus realmente faz milagres!

Obrigado e vai Corinthians...

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 1 segundo por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 50 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por LUIS HENRIQUE SOUZA

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 7 minutos por Alexandro de Jesus

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 18 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 20 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico